1ª Edição - Cadeira Elétrica News

10-10-2009 01:33

Cadeira Elétrica News – Seu novo jornal !!

É com muita alegria que venho anunciar a chegada do Cadeira Elétrica News seu novo jornal matador !! O jornal vem com a idéia de trazer a todos divertimento, informação e maior interação sobre tudo o que vem acontecendo no GG e no Clã Matadores, portanto  fique atento !!
    MÊS DE JULHO COM GRANDES MUDANÇAS
    Pois é, o mês de julho foi um mês com muitas mudanças no Clã, foram feitas novas eleições presidenciais onde a partir deste mês passamos a ter o Barros como novo Presidente, o Cleber como Vice presidente e novos Conselheiros, ao todo são 9 membros que terão que decidir questões muito importantes como a entrada ou saída de membros e votações a respeito de tudo o que acontece no Clã.
O Clã passa por um crescimento constante, a cada dia novos membros vem se juntar a Família Matadores !! É com muita alegria que recebemos os novos membros e desejamos que evoluam seus times trocando experiências e fazendo grandes amizades no Clã!!
E não pára por aí... Ainda temos os novos membros do DOEI que serão responsáveis pela organização das ligas internas e externas do Clã, o calendário e o a atualização do ranking interno, ufa... Vão ter trabalho mesmo...


Novas ligas internas
Novas ligas internas foram criadas para uma disputa saudável dentro do clã, chegou a hora de mostrar que seu time está em evolução e disputar com outros treinadores do clã. Vamos ver quem está melhor preparado... Façam suas apostas as novas ligas vão começar !! E pra começar teremos no mês de agosto o Torneio Matadores, um grande torneio entre 16 times do clã     ( talvez tenha 2 edição ) onde o grande campeão além da conquista, terá sua entrevista exclusiva no Cadeira !! É a hora da verdade !!
Teremos ainda nesse mês a disputa da Copa Highlander, separada por níveis – Semi, e Amador/Várzea, duas grandes copas formato mata-mata, grandes duelos a vista. Foram criadas também a Liga Matadores, Copa Matadores e a continuação da Big League of Death e o Duelo de Titãs, grande confronto onde os campeões do Clã irão se enfrentar !! É isso aí acima de tudo aquela rivalidade sadia e grandes jogos a todos !! E uma grande surpresa vem aí, está sendo estudado brindes para os campeões!!


A volta dos que não foram
É com muitas felicidades que recebemos vários membros do Clã que estavam ausentes e que voltaram a participar do Clã, entre eles podemos destacar a volta dos ex-presidentes do clã Rafha e Kássio – Serranão Futebol Clube e AC Melhores grandes membros e 2 dos primeiros integrantes do clã. Vale destacar também a volta de vários membros como o Thiago do João Avelange Cia, a Carla – Endrius Futebol Arte e tantos outros que agradecemos por estarem conosco novamente, e desejamos que continuem. Peço que desculpem por não citar o nome de todos. O importante é a união de todos, viva a volta dos que não foram!!
Estamos chegando ao final dessa 1ª edição, agradecemos a todos que se dedicam para que o clã seja o maior de todos os clãs do gamegol, a equipe do jornal e espero que tenham gostado dessa edição. Em breve a 2ª edição com muito mais novidades e discussões a respeito do mundo Gamegol!!
Aquele abraço !!
 

DOWNLOAD WORD: AQUI

Voltar

Procurar no site

© 2009 Todos os direitos reservados.